Sustentação (AMS)

Fornecemos um serviço que é muito mais do que um suporte de TI, um ecossistema completo de sustentação ao cliente. Dessa maneira, além de contar com uma gestão centralizada e eficiente no suporte à aplicação, você abre espaço para que seu time de TI possa assumir um papel realmente estratégico no desenvolvimento dos negócios.

Conhecimento do Negócio

Essencial para uma boa sustentação, temos um método eficiente para a obtenção do conhecimento do negócio e aplicações do cliente, bem como a sua gestão ao longo da execução dos serviços.

Catálogo de Serviços

A nossa Sustentação tem um catálogo de serviços definidos com o cliente, que prevê desde os serviços mais tradicionais como o atendimento de incidentes, até serviços de melhoria operacional que tem foco na manutenção preventiva e visa melhorias que diminuam o numero de incidentes das aplicações.

Acordo de Nível de Serviço (SLA)

Importante mecanismo para garantir que os clientes recebam os serviços dentro de prazos e qualidade acordados.  Nossa equipe é bastante experiente nesse modelo de atendimento, tendo foco na gestão dos chamados de forma rotineira

Entenda mais sobre a nossa metodologia aplicada

Entendemos que o uso de processos de trabalhos testados e padronizados reflete na melhoria e na qualidade dos produtos. Por isso, oferecemos uma metodologia própria: o TeamProcess, processo padrão definido com base nas normativas do MPS BR. C e nível CMMI 3 com aderência de outros modelos de qualidades como as normas ISO 15.504, 12.207 e ISO série 33000.

Desenvolvemos aplicações sob-medida para sua empresa.

Gestão

On Demand

Sustentação

Acessoria Funcional

Sustentação (AMS)

Fale com nossos especialistas.

Envie-nos uma mensagem e conheça nossas soluções. Um especialista da Vixteam entrará em contato para entender sua demanda.