Sustentação (AMS)
Fornecemos um serviço que é muito mais do que um suporte de TI, um ecossistema completo de sustentação ao cliente. Dessa maneira, além de contar com uma gestão centralizada e eficiente no suporte à aplicação, você abre espaço para que seu time de TI possa assumir um papel realmente estratégico no desenvolvimento dos negócios.
Conhecimento do Negócio
Essencial para uma boa sustentação, temos um método eficiente para a obtenção do conhecimento do negócio e aplicações do cliente, bem como a sua gestão ao longo da execução dos serviços.
Catálogo de Serviços
A nossa Sustentação tem um catálogo de serviços definidos com o cliente, que prevê desde os serviços mais tradicionais como o atendimento de incidentes, até serviços de melhoria operacional que tem foco na manutenção preventiva e visa melhorias que diminuam o numero de incidentes das aplicações.
Acordo de Nível de Serviço (SLA)
Importante mecanismo para garantir que os clientes recebam os serviços dentro de prazos e qualidade acordados. Nossa equipe é bastante experiente nesse modelo de atendimento, tendo foco na gestão dos chamados de forma rotineira
Entenda mais sobre a nossa metodologia aplicada
Entendemos que o uso de processos de trabalhos testados e padronizados reflete na melhoria e na qualidade dos produtos. Por isso, oferecemos uma metodologia própria: o TeamProcess, processo padrão definido com base nas normativas do MPS BR. C e nível CMMI 3 com aderência de outros modelos de qualidades como as normas ISO 15.504, 12.207 e ISO série 33000.
Planejamento
Nesta etapa identificamos e pontuamos todas as necessidades do projeto, diagnosticando também outros elementos que podem ser otimizados. Depois de identificar os problemas, é hora de pensar nas soluções e transformá-las em objetivos. E, por fim, cria-se um plano de ação com tarefas e metas a serem alcançadas para atingir os objetivos que você determinou e chegar à resolução do problema.
Ação
Esta fase é onde todo o planejamento e atribuições de tarefas se concretizam. É também a fase em que a maior parte do tempo, dinheiro e pessoas são utilizados durante o projeto. Essa fase geralmente começa com uma reunião inicial, na qual o plano de fundo, o plano, as funções e as ferramentas do projeto serão confirmados.
Avaliações
Esta fase ocorre simultaneamente com a fase de execução e se concentra em garantir que todas as partes móveis do projeto estejam funcionando sem problemas. Este é o momento em que os planos podem ser modificados, novos recursos podem ser necessários e o desempenho do projeto será registrado.
Acompanhamento
Através da Gestão de Processos, novas práticas oriundas de sugestões de melhoria advindas de clientes, colaboradores e ciclos de auditoria interna, são incorporados ao TeamProcess com todas as alterações nos processos da organização definidas e formalizadas. A cultura de excelência é fortemente disseminada na organização sendo evidenciada pelo número de sugestões de melhoria registradas no sistema.
Desenvolvemos aplicações sob-medida para sua empresa.
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