Outsourcing de TI
Esse é o modelo de atendimento com alocação de profissionais especializados para atender a necessidade de complementar a equipe interna do cliente seja para aumentar a capacidade em momentos de alta demanda, seja para agregar uma competência específica não existente na equipe ou para atender a projetos temporários.
Redução de custos
O outsourcing pode ajudar as empresas a reduzir custos, pois elas não precisam investir em infraestrutura, pessoal e treinamento para fornecer seus próprios serviços de desenvolvimento de software.
Liberação de recursos
O outsourcing pode liberar a equipe do cliente de tarefas mais operacionais, permitindo que concentrem seus esforços em suas atividades principais, e nos desafios estratégicos.
Acesso a especialistas
A Vixteam pode oferecer perfis variados de profissionais com a senioridade e especialidades de acordo com a necessidade de nossos clientes.
Entenda mais sobre a nossa metodologia aplicada
Entendemos que o uso de processos de trabalhos testados e padronizados reflete na melhoria e na qualidade dos produtos. Por isso, oferecemos uma metodologia própria: o TeamProcess, processo padrão definido com base nas normativas do MPS BR. C e nível CMMI 3 com aderência de outros modelos de qualidades como as normas ISO 15.504, 12.207 e ISO série 33000.
Planejamento
Nesta etapa identificamos e pontuamos todas as necessidades do projeto, diagnosticando também outros elementos que podem ser otimizados. Depois de identificar os problemas, é hora de pensar nas soluções e transformá-las em objetivos. E, por fim, cria-se um plano de ação com tarefas e metas a serem alcançadas para atingir os objetivos que você determinou e chegar à resolução do problema.
Ação
Esta fase é onde todo o planejamento e atribuições de tarefas se concretizam. É também a fase em que a maior parte do tempo, dinheiro e pessoas são utilizados durante o projeto. Essa fase geralmente começa com uma reunião inicial, na qual o plano de fundo, o plano, as funções e as ferramentas do projeto serão confirmados.
Avaliações
Esta fase ocorre simultaneamente com a fase de execução e se concentra em garantir que todas as partes móveis do projeto estejam funcionando sem problemas. Este é o momento em que os planos podem ser modificados, novos recursos podem ser necessários e o desempenho do projeto será registrado.
Acompanhamento
Através da Gestão de Processos, novas práticas oriundas de sugestões de melhoria advindas de clientes, colaboradores e ciclos de auditoria interna, são incorporados ao TeamProcess com todas as alterações nos processos da organização definidas e formalizadas. A cultura de excelência é fortemente disseminada na organização sendo evidenciada pelo número de sugestões de melhoria registradas no sistema.
Desenvolvemos aplicações sob-medida para sua empresa.
Gerenciamento
Infraestrutura
Acompanhamento
Atendimento
Outsourcing de TI
Fale com nossos especialistas.
Envie-nos uma mensagem e conheça nossas soluções. Um especialista da Vixteam entrará em contato para entender sua demanda.