VIXTEAM PARTICIPA DO MAIOR EVENTO DE TECNOLOGIA DA MICROSOFT NO BRASIL

Author: Clarice Homura/Tuesday, September 29, 2015/Categories: Notícias, Fábrica de Software, Desenvolvimento, Portais Corporativos, Computação Móvel, Sistemas, Sistemas Industriais, Outsourcing, Consultoria, Eventos

Rate this article:
No rating

 

O evento da Microsoft aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, no Transamerica Expo Center em São Paulo e contou com sessões de negócios e técnicas abordando diversos temas e palestrantes nacionais e internacionais.

O Microsoft Insights – Powered by TechEd é um evento de capacitação voltado para profissionais de TI e desenvolvedores, é composto de palestras técnicas simultâneas, que oferecem uma educação técnica, gerando conhecimento para planejar, arquitetar, gerenciar e proteger a empresa. 

Foram apresentadas aproximadamente 100 palestras, que mostrou as últimas tendências, plataformas e ferramentas do mercado, tratando de temas diversos, como: Cloud Computing com Microsoft Azure e Office 365, Modernização de Datacenter com Windows Server e System Center, Gerenciamento de Dispositivos Móveis com Intune, Desenvolvimento Multiplataforma com Visual Studio, cenários de Interoperabilidade Microsoft e Open Source, Windows 10, SQL Server, entre outros.

A Vixteam possui Competência Microsoft Gold Partner, com experiência comprovada nas competências Application Development, Devices and Deployment e Collaboration and Content através dos requisitos e exigências do programa oficial há mais de 8 anos.

Number of views (5676)/Comments (0)

Tags:

Please login or register to post comments.

TeamNews

Outsourcing de Sistemas

Outsourcing de Sistemas

Após o desenvolvimento de um sistema, o desafio das empresas é mantê-lo atualizado e adequado as regras de negócio que mudam conforme as necessidades de mercado. O Outsourcing de Sistemas tem como foco as demandas específicas para ajustes e melhorias em sistemas em ambiente de produção, integrados aos servidores de banco de dados, sistemas legados, ou outras sistemas específicos que tornam complexa a análise da rastreabilidade da informação assim como a análise de impacto e riscos.

Oferecemos projetos de gerenciamento de aplicações no suporte à operação de sistemas em ambiente de produção, alinhando conhecimento técnico e de negócio. Todo o trabalho é executado sob medida com foco no negócio do cliente, proporcionando redução de custos e ganhos de produtividade, incluindo:

  • Help Desk e Centros de Suporte para assistência técnica
  • Gerenciamento de aplicações e ambiente de operação de sistemas
  • Assistência Técnica e acompanhamento de nível de serviço (SLA)
  • Infraestrutura de atendimento remoto e presencial
  • Gestão de manutenções evolutivas e melhorias operacionais
  • Acompanhamento de integrações com outros sistemas e entidades

Quero mais informações