Vixteam garante recertificação no nível E do MPS.Br para seus Processos de Software

Vixteam garante recertificação no nível E do MPS.Br para seus Processos de Software

Author: Clarice Homura/Monday, November 16, 2015/Categories: Notícias, Fábrica de Software, Desenvolvimento, Portais Corporativos, Computação Móvel, Sistemas, Sistemas Industriais, Outsourcing, Consultoria, Desenvolvimento, Portais Corporativos, Sistemas Industriais, Outsourcing, Consultoria

Rate this article:
No rating

A Vixteam passou por nova avaliação de seus processos de software em 27 de outubro de 2015 e garantiu a recertificação no MPS.Br nível E. Avaliação bem sucedida comprova o esforço da empresa por desenvolvimento e manutenção de software de alta qualidade e precisão.

“São grandes e muitos os desafios que a empresa de base tecnológica enfrenta todos os dias no setor de Tecnologia da Informação no Brasil. A Vixteam acredita que para enfrentar e superar esses desafios é necessário maturidade de processos, sendo portanto um pilar de nossa estratégia de negócio. A certificação MPS.BR nível “E” é um importante avanço para o atendimento às crescentes exigências de nossos clientes, que buscam por desenvolvimento e manutenção de software em alta qualidade e precisão. ”, declarou Wagner Regiani Netto - Sócio-diretor da VIxteam.

Para obtenção da certificação, a Vixteam contou com a consultoria da empresa implementadora ASR e com a dedicação e comprometimento de seu qualificado time que motiva a avançar em novos patamares de eficiência e resultados. 

Parabéns a equipe que se empenhou em garantir a manutenção da Certificação MPS.BR nível E.

Number of views (9985)/Comments (0)

Please login or register to post comments.

TeamNews

Outsourcing de Sistemas

Outsourcing de Sistemas

Após o desenvolvimento de um sistema, o desafio das empresas é mantê-lo atualizado e adequado as regras de negócio que mudam conforme as necessidades de mercado. O Outsourcing de Sistemas tem como foco as demandas específicas para ajustes e melhorias em sistemas em ambiente de produção, integrados aos servidores de banco de dados, sistemas legados, ou outras sistemas específicos que tornam complexa a análise da rastreabilidade da informação assim como a análise de impacto e riscos.

Oferecemos projetos de gerenciamento de aplicações no suporte à operação de sistemas em ambiente de produção, alinhando conhecimento técnico e de negócio. Todo o trabalho é executado sob medida com foco no negócio do cliente, proporcionando redução de custos e ganhos de produtividade, incluindo:

  • Help Desk e Centros de Suporte para assistência técnica
  • Gerenciamento de aplicações e ambiente de operação de sistemas
  • Assistência Técnica e acompanhamento de nível de serviço (SLA)
  • Infraestrutura de atendimento remoto e presencial
  • Gestão de manutenções evolutivas e melhorias operacionais
  • Acompanhamento de integrações com outros sistemas e entidades

Quero mais informações