PALESTRA DE MONITORAMENTO E AUDITORIA CONTÍNUA NO CONBRAI 2013

Author: Anonym/Tuesday, October 15, 2013/Categories: Notícias, Sistemas, Sistemas Industriais, Outsourcing, Consultoria

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Hoje o ambiente da auditoria interna é desafiador; os processos de negócios continuam mudando rapidamente, a fim de reagir às condições do mercado.

Regulamentações de compliance, governança e concorrência industrial continuam aumentando em escopo para gerenciar mudanças econômicas e pressões financeiras pessoais, que podem levar a surtos de fraude.

O departamento de Auditoria Interna (AI) agora tem um mandato para gerir esses problemas, garantir que o risco está sendo amenizado, bem como fornecer uma garantia contínua de que os controles estão funcionando efetivamente de forma precisa em tempo hábil.

Nesse cenário, Marcello Siqueira (Vixteam) e Ronny Miranda (CaseWare RCM Inc.) apresentaram palestra no 34º Conbrai em Fortaleza-CE, para discutir uma perspectiva prática sobre monitoramento contínuo e auditoria contínua com o apoio de tecnologias que podem melhor gerenciar uma carga de trabalho ampliada e com recursos limitados.

Acesse aqui o conteúdo exclusivo da palestra disponibilizado especialmente para você.



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Outsourcing de Sistemas

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Após o desenvolvimento de um sistema, o desafio das empresas é mantê-lo atualizado e adequado as regras de negócio que mudam conforme as necessidades de mercado. O Outsourcing de Sistemas tem como foco as demandas específicas para ajustes e melhorias em sistemas em ambiente de produção, integrados aos servidores de banco de dados, sistemas legados, ou outras sistemas específicos que tornam complexa a análise da rastreabilidade da informação assim como a análise de impacto e riscos.

Oferecemos projetos de gerenciamento de aplicações no suporte à operação de sistemas em ambiente de produção, alinhando conhecimento técnico e de negócio. Todo o trabalho é executado sob medida com foco no negócio do cliente, proporcionando redução de custos e ganhos de produtividade, incluindo:

  • Help Desk e Centros de Suporte para assistência técnica
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  • Assistência Técnica e acompanhamento de nível de serviço (SLA)
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  • Gestão de manutenções evolutivas e melhorias operacionais
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