EQUIPE LBOTS PARTICIPA DO II TRUFES COM APOIO VIXTEAM

Author: Marketing Vixteam/Wednesday, May 27, 2015/Categories: Notícias, Sistemas, Sistemas Industriais, Outsourcing, Consultoria, Eventos

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Gabriel, Lucas e Luiz Felipe, todos alunos do curso de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Espírito Santo, formam a equipe LBots para participar do II TRUFES (Torneio de Robótica da UFES).

A missão da equipe é construir um Robô ou Veículo Autônomo Terrestre capaz de realizar o desafio de simular uma operação de desarmamento de uma bomba em um shopping e resgatar duas vítimas trancadas em duas outras salas, além de se adaptar a eventuais imperfeições no ambiente.

O evento visa difundir a prática de robótica em âmbito nacional, onde ainda é vista como um tópico de ficção científica, além de permitir que estudantes coloquem em prática uma enorme gama de aprendizados adquiridos em sala de aula para solucionar um desafio baseado em um problema real.

A Vixteam apóia o evento e está patrocinando a equipe LBots confiante de que podem vencer esse desafio!


Maiores informações sobre o II TRUFES: http://trufes.erusbot.com/ 

Conheça a equipe LBots: http://luizmai.com.br/lbots/

 

 

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Outsourcing de Sistemas

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Após o desenvolvimento de um sistema, o desafio das empresas é mantê-lo atualizado e adequado as regras de negócio que mudam conforme as necessidades de mercado. O Outsourcing de Sistemas tem como foco as demandas específicas para ajustes e melhorias em sistemas em ambiente de produção, integrados aos servidores de banco de dados, sistemas legados, ou outras sistemas específicos que tornam complexa a análise da rastreabilidade da informação assim como a análise de impacto e riscos.

Oferecemos projetos de gerenciamento de aplicações no suporte à operação de sistemas em ambiente de produção, alinhando conhecimento técnico e de negócio. Todo o trabalho é executado sob medida com foco no negócio do cliente, proporcionando redução de custos e ganhos de produtividade, incluindo:

  • Help Desk e Centros de Suporte para assistência técnica
  • Gerenciamento de aplicações e ambiente de operação de sistemas
  • Assistência Técnica e acompanhamento de nível de serviço (SLA)
  • Infraestrutura de atendimento remoto e presencial
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