COLABORADORES LOTAM AUDITÓRIO PARA ASSISTIR PALESTRA MOTIVACIONAL COM PARACICLISTA HELINHO

Author: Clarice Homura/Friday, August 28, 2015/Categories: Notícias, Fábrica de Software, Desenvolvimento, Portais Corporativos, Computação Móvel, Sistemas, Sistemas Industriais, Outsourcing, Consultoria, GRC, TeamAudit, CaseWare Monitor, CaseWare IDEA, Dashboard de Riscos, Parcerias e Canais

Rate this article:
No rating

 

Wellington Cavalcante, atleta de Anchieta-ES, pentacampeão da Copa Brasil de paracliclismo, esteve na Vixteam no dia 27 de agosto de 2015, apresentando palestra motivacional: Mudando Atitudes e Superando Desafios.


O atleta apresentou sua trajetória de vida após um trágico acidente que o fez passar a enxergar a vida de uma outra forma. Aprendeu a superar seus limites e vencer novos obstáculos que a vida passou a impor.

Na palestra, Welington relatou exemplos de situações que viveu e correlaciona isso com uma mensagem de otimismo, motivação, adaptação e determinação.

Suas atitudes de gerenciamento de dificuldades e superação são abordadas de uma forma simples e objetiva, contagiando a todos.

O atleta pode contar a partir dessa data com o apoio da Vixteam através do nosso patrocínio. Ele está concorrendo a uma vaga na Para Ollimpiada de 2016 que acontecerá aqui no Brasil.

 

A Vixteam se orgulha de poder apoiar o atleta!



Number of views (4804)/Comments (0)

Tags:

Please login or register to post comments.

TeamNews

Outsourcing de Sistemas

Outsourcing de Sistemas

Após o desenvolvimento de um sistema, o desafio das empresas é mantê-lo atualizado e adequado as regras de negócio que mudam conforme as necessidades de mercado. O Outsourcing de Sistemas tem como foco as demandas específicas para ajustes e melhorias em sistemas em ambiente de produção, integrados aos servidores de banco de dados, sistemas legados, ou outras sistemas específicos que tornam complexa a análise da rastreabilidade da informação assim como a análise de impacto e riscos.

Oferecemos projetos de gerenciamento de aplicações no suporte à operação de sistemas em ambiente de produção, alinhando conhecimento técnico e de negócio. Todo o trabalho é executado sob medida com foco no negócio do cliente, proporcionando redução de custos e ganhos de produtividade, incluindo:

  • Help Desk e Centros de Suporte para assistência técnica
  • Gerenciamento de aplicações e ambiente de operação de sistemas
  • Assistência Técnica e acompanhamento de nível de serviço (SLA)
  • Infraestrutura de atendimento remoto e presencial
  • Gestão de manutenções evolutivas e melhorias operacionais
  • Acompanhamento de integrações com outros sistemas e entidades

Quero mais informações