Outsourcing de Sistemas

Outsourcing de Sistemas

Após o desenvolvimento de um sistema, o desafio das empresas é mantê-lo atualizado e adequado as regras de negócio que mudam conforme as necessidades de mercado. O Outsourcing de Sistemas tem como foco as demandas específicas para ajustes e melhorias em sistemas em ambiente de produção, integrados aos servidores de banco de dados, sistemas legados, ou outras sistemas específicos que tornam complexa a análise da rastreabilidade da informação assim como a análise de impacto e riscos.

Oferecemos projetos de gerenciamento de aplicações no suporte à operação de sistemas em ambiente de produção, alinhando conhecimento técnico e de negócio. Todo o trabalho é executado sob medida com foco no negócio do cliente, proporcionando redução de custos e ganhos de produtividade, incluindo:

  • Help Desk e Centros de Suporte para assistência técnica
  • Gerenciamento de aplicações e ambiente de operação de sistemas
  • Assistência Técnica e acompanhamento de nível de serviço (SLA)
  • Infraestrutura de atendimento remoto e presencial
  • Gestão de manutenções evolutivas e melhorias operacionais
  • Acompanhamento de integrações com outros sistemas e entidades

Quero mais informações