Vixteam garante recertificação no nível E do MPS.Br para seus Processos de Software

Categories: Notícias, Fábrica de Software, Desenvolvimento, Portais Corporativos, Computação Móvel, Sistemas, Sistemas Industriais, Outsourcing, Consultoria, Desenvolvimento, Portais Corporativos, Sistemas Industriais, Outsourcing, Consultoria

 

A Vixteam passou por nova avaliação de seus processos de software em 27 de outubro de 2015 e garantiu a recertificação no MPS.Br nível E. Avaliação bem sucedida comprova o esforço da empresa por desenvolvimento e manutenção de software de alta qualidade e precisão.

“São grandes e muitos os desafios que a empresa de base tecnológica enfrenta todos os dias no setor de Tecnologia da Informação no Brasil. A Vixteam acredita que para enfrentar e superar esses desafios é necessário maturidade de processos, sendo portanto um pilar de nossa estratégia de negócio. A certificação MPS.BR nível “E” é um importante avanço para o atendimento às crescentes exigências de nossos clientes, que buscam por desenvolvimento e manutenção de software em alta qualidade e precisão. ”, declarou Wagner Regiani Netto - Sócio-diretor da VIxteam.

Para obtenção da certificação, a Vixteam contou com a consultoria da empresa implementadora ASR e com a dedicação e comprometimento de seu qualificado time que motiva a avançar em novos patamares de eficiência e resultados. 

Parabéns a equipe que se empenhou em garantir a manutenção da Certificação MPS.BR nível E.

Number of views (7016)/Comments ()

Tags:

Twitter