Qualidade Certificada

ISO 9001  O ano de 2004 foi decisivo na área de qualidade para a Vixteam. No esforço de padronizar sua metodologia de trabalho, a empresa conquistou a certificação ISO 9001:2000, título que define os requisitos para implementação do sistema de gestão da qualidade. O certificado ISO é reconhecido também pelo IQNet, rede internacional de certificação válido em 25 países. Em 2013, após a supervisão da certificação, a Vixteam completou nove anos consecutivos de resultados positivos em auditorias ISO, demonstrando total aderência à norma e total compromisso com o aprimoramento de seu sistema de Gestão.
MPS.Br
Em 2012, após 18 meses de trabalho, que envolveu toda a equipe de processos da Vixteam e consultores externos, a Vixteam conquistou o nível E da certificação Mps.Br, nível obtido por menos de 40 empresas de Tecnologia da Informação no Brasil. A certificação permite ampliar a atuação nacional e até internacional da empresa, ao atestar as melhores práticas nos processos de produção de software.
CMMI Nível 2
Considerado uma espécie de passaporte para ser fornecedor mundial de software, o CMMI já é realidade na Vixteam. Com ele, a empresa atesta qualidade e a credibilidade de seus processos, produtos e serviços, ganha maior visibilidade no mercado e o reconhecimento necessário para a expansão de sua atuação. O CMMI ( Capability Maturity Model Integration) é um modelo que define os níveis de maturidade e as práticas necessárias, integrando disciplinas de diferentes áreas, buscando melhorias no processo de gerenciamento e desenvolvimento de softwares.  
Prodfor
O Prodfor é o mais importante programa de desenvolvimento da cadeia de fornecedores do Estado do Espírito Santo, o Prodfor está diretamente relacionado à consolidação do conceito de qualidade junto às pequenas e médias empresas que fazem parte da cadeia produtiva capixaba. Com mais de 15 anos, o Programa é uma iniciativa da Findes - Federação das Indústrias do Espírito Santo, através do IEL - Instituto Euvaldo Lodi, em parceria - atualmente - com 12 das maiores empresas compradoras de bens e serviços do nosso Estado: Arcelor Mittal (Cariacica e Tubarão), Canexus, Cesan, Chocolates Garoto, EDP Escelsa, Fibria, Petrobrás, Samarco, Technip, Vale e Sebrae. 
PQES
O Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES), é uma das ações do Programa para Incremento da Competitividade Sistêmica do Espírito Santo (COMPETE-ES), através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SEDES) em parceria com o SEBRAE-ES e o Espírito Santo em Ação. O PQES propicia um ambiente competitivo ao setor empresarial e materializa a busca contínua das empresas capixabas pela melhoria e aperfeiçoamento de sua gestão. A Vixteam recebeu em 2005 o PQES Bronze e em 2007 o PQES Prata, pois conquistou uma posição de destaque no setor de prestação de serviços corporativos de TI, consolidando-se como fornecedora preferencial de soluções para clientes de classe mundial, sendo pioneira na conquista da qualificação internacional CMMI no ES. 
SQG-Tec
O SGQ-TEC Sistema de Gestão da Qualidade voltada a empresas de tecnologia da informação, confere a padronização nos processos administrativos e de negócios e qualidade garantida no atendimento a nossos clientes. Esse programa visa estabelecer um sistema devidamente organizado, com o propósito de desenvolver e qualificar empresas prestadoras de serviços na área de TI, minimizando seus custos e contribuindo para a melhoria da competitividade e da qualidade dos serviços ofertados.